Meu Mundo

Não sei o que estou fazendo aqui. E não será você que irá me responder. Se te agrado isso é bom. Se não tente me convencer que é melhor. Não estou aqui para discutir um mundo vazio. Se você está comigo sei que iremos longe. Não quero achar nada, pois as minhas certezas são únicas. Se preciso de você, não pode estar do meu lado, mais dentro de mim. Sei que ninguém dará fim as minhas buscas, tenho coragem para enfrentar um mundo louco. Estou acostumada com isso. E se você me agrada vem comigo...

Fraze

"Estou em eterna metarmofose, voando sobre as leves asas da vida..."

Melhor a verdade que machuca do que a mentira que engana;
Melhor a lua que clareia as noites escuras do que as estrelas
que nem possuem brilho próprio;
Melhor calar para não ofender do que falar uma vez e nunca
mais querer ser ouvido
Melhor guardar os pedaços do coração do que tentar junta-los novamente
e perder tempo no que não vale mais a pena;
Melhor está ao lado de alguém que te escuta do que estar com
alguém que só te critica
Melhor olhar pra frente e escolher novos caminhos
do que olhar pra trás e não enxergar os caminhos
que estão bem a sua frente
Melhor aceitar um não verdadeiro do que um sim mentiroso,
logo adiante a verdade será descoberta
Melhor passar horas planejando o futuro brilhante
do que minutos relembrando um passado sofrido
No nosso caminho aprendemos que a vida é melhor que a morte,
mas esqueceram de nos ensinar a viver e nos designaram
à situação de morrer."
06.05.10 Bia Nikita

0 comentários:

Divulgue



radio

Seguidores

About this blog