Meu Mundo

Não sei o que estou fazendo aqui. E não será você que irá me responder. Se te agrado isso é bom. Se não tente me convencer que é melhor. Não estou aqui para discutir um mundo vazio. Se você está comigo sei que iremos longe. Não quero achar nada, pois as minhas certezas são únicas. Se preciso de você, não pode estar do meu lado, mais dentro de mim. Sei que ninguém dará fim as minhas buscas, tenho coragem para enfrentar um mundo louco. Estou acostumada com isso. E se você me agrada vem comigo...

Fraze

"Estou em eterna metarmofose, voando sobre as leves asas da vida..."

Eu tento. Na verdade estou sempre tentando, o que é a prova de que não vou

olhar para trás e me arrepender
Quando tento vou a fundo e mostro o melhor de mim naquela circunstancia
Por dentro sou mais que um poço, sou um inteiro oceano, com ondas agitadas e
calmas, com ondas que vão e voltam que em umas áreas se mostram mais quentes
ou mais frias
Busco o tentar e por isso também erro, não me arrependo dos meus erros, pois
eles me ensinam muito
Não peço desculpas por tentar, mas peço por não ser perfeita, por ter algo em
comum a todos, a não-perfeição
Desculpas por fazer de pensamentos algo que a ilusão chama de perfeição
Não sou perfeita, não somos perfeitos
Estarei sempre em busca de mim mesma, da minha não-perfeição, estarei lá,
perdida no meu oceano e sei que quando você permitir enxergar se lembrará do
quão profundo este oceano pode ser
12.05.10 Bia Nikita

1 comentários:

*-* Nuss bem Legal ♥ adorei

Divulgue



radio

Seguidores

About this blog